"cookieOptions = {...};"

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Descoberta...

                         Andando sem destino olhei pro céu e conseguir te ver, como se aquele azul me tivesse feito lembrar dos momentos que passamos. O melhor, foi saber que mesmo com toda a distancia que existe entre nós, eu nunca te esqueci e hoje tive a certeza que isso jamais irá acontecer...
                       Nem tudo foi como planejamos, mas tudo aquilo que aconteceu não podia ser melhor, nem sempre algo planejado é tão bom quanto o que acontece assim: Sem nem que possamos esperar...
                      Perfeição eu sei que não existe e talvez por busca algo perfeito acabei me decepcionando com algumas atitudes suas, sim eu fui infantil por pensar dessa maneira,mas não foi apenas isso que nos separou...
                     Hoje percebi que todo aquele medo que tinha de te perder num passava de insegurança e mesmo assim meu amor foi maior por ainda hoje depois de tudo ele ainda existir não como antes, mas ainda é sincero..

Nenhum comentário:

Postar um comentário