"cookieOptions = {...};"

quarta-feira, 20 de abril de 2011

                          Que as brigas aconteçam isso é o normal,porém as 
brigas trazem consigo algo muito maior que a raiva. Já que na
distância temos a certeza da falta, do "eu preciso de você". Dá a
certeza do amor definido na saudade...
                           Na distância e na raiva que me prendeu ao orgulho,
tentei não correr atrás,tentei não me aproximar e pensei em jogar 
tudo pro ar,mas existe amor! Existe muito amor,não vou deixar esse
sentimento acabar. Serei mais tolerante aos erros,vou permitir suas
falhas entretanto corrigindo seus defeitos...
                            Transforma seus conceitos,mudar suas brincadeiras
fazer delas o meu sorriso contido,amor que me faz mais feliz,me tornou
mais feliz e cobriu aquele vazio que existia em meu peito. Como no
destino o amor se guardou em mim. Que surgiu no fim da minha dor
ao encontrar o melhor amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário