"cookieOptions = {...};"

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


                            É impossível esconder o que meu olhos dizem, creio que todos notam que o meu sorriso é tão sincero quando estou contigo. A saudade vem e com ela todos os nossos momentos, passando como um filme em minha mente. São oito meses de namoro, dois anos e meio que nos conhecemos. Pra muitos pouco tempo, pra mim, o suficiente pra saber que sem você minha vida não teria o mesmo sentido...
                            Nossas brincadeiras, nossos risos, nossas discussões, nossas reconciliações, nosso carinho, nosso cuidado... São pequenos indícios do nosso amor. Amor que sinto, amor que toco, amor que vejo... Porque amor pra mim é você !
                           Amor que não precisa medir, que não precisa ser provado há terceiros, porque ele é puro e verdadeiro ! Porque quando é verdadeiro nunca acaba e o nosso amor é assim, sem fim...
                           Eu te amo, amo teu sorriso, teu jeito de falar, tuas manias e a forma que demonstra que precisa de mim. Amo tua teimosia, teu jeito explosivo, teu sentimentalismo, tua paciência e tua humildade e teu carácter... Claro que brigo, brigo porque quero te proteger, te cuidar... É pra sempre ! Eu te amo muito ! 

Um comentário:

  1. Eis a mais pura verdade... Um amor puro e verdadeiro, eternizado em gestos e sentimentos jamais sentidos. Eu te amo vida !

    ResponderExcluir