"cookieOptions = {...};"

sábado, 15 de março de 2014

               



                   Queria te dar um presente, mas como não vou te ver, resolvi escrever, quem sabe você não passa por aqui e ler *-* 

                   De tudo que quero te dizer, vou começar agradecendo por você fazer parte da minha, por ser sempre a mesma comigo, por me deixar falando sozinha, já que as vezes falo demais e quase sempre só é besteira ;; De algum jeito você ainda consegue me deixar sem reação e na última vez que te vi não fui falar contigo por medo, medo de te agarrar e te beijar, consequentemente levar um tapa.
                   Sinto falta do seu aparelho sabia ? De quando me perguntava qual a cor da liga que eu queria, sinto falta de quando por ciúme a gente brigava e terminava e alguns minutos depois uma de nós pedia pra voltar. Sinto falta de quando a gente se encontrava e tinha hora pra voltar pra casa, porque a gente aproveitava cada segundo juntas. Sinto falta de ouvir tua voz, sussurrada ao falar comigo na madrugada. Sinto falta de você minha branquelinha (sei que não gosta de ser chamada assim hoje em dia, mas foi mais forte que eu).
                    Percebeu como é impossível falar de você e não lembrar da gente ?! Quero ser sua amiga, quero fazer parte da sua vida, mesmo que não seja de uma forma direta, quero está com você. Não importa qual o título que os outros possam me da, só quero continuar a ter você próxima de mim mesmo que distante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário