"cookieOptions = {...};"

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

                              Quando os meus olhos encontraram você eu apenas sorri. Eu consegui sentir meus olhos brilharem e do nada me deu um frio na barriga, sabe ? Eu não te ouvi e nem vi você por completo, vi apenas o seu rosto pálido em movimento enquanto mordia o lábio. Eu fiquei te observando e me questionava no que você poderia esta pensando. Claro que eu nunca vou saber, mas no fundo eu queria que pelo menos por um segundo você tivesse pensado em mim. Mas que loucura seria essa ? Isso era impossível de acontecer ! Por mais que a sala estivesse cheia o meu olhar só sossegava quando encontrava você. Um novo crush ? Ou apenas um colírio ? Eu juro que naquela hora eu não cogitava isso, apenas queria observar o seu sorriso, até me da conta que ao te ver sorrindo eu sorria também. E na hora de da tchau eu só queria ficar mais um pouco. E eu fiquei, não por muito tempo, mas foi tempo suficiente para me encantar de vez por você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário