"cookieOptions = {...};"

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

                          Eu sempre sei o que dizer, o que responder e quando calar, mas quando estou com você não sei como me comportar, não consigo me segurar e quando quero falar as palavras não saem. Ainda me pego tentando entender quando aconteceu, mas foi muito rápido, intenso e a cada dia me sinto melhor que o dia anterior.

                           Eu não sei o que fez, mas eu me sinto tão feliz contigo. E mesmo sendo clichê você se encaixa perfeitamente comigo, você cabe no meu abraço, minhas mãos espalmadas esperam as suas, para juntas se entrelaçarem e quando eu te vejo um sorriso enorme brota no meu rosto.

                            Amor, que seja infinito enquanto dure....

Nenhum comentário:

Postar um comentário