"cookieOptions = {...};"

quarta-feira, 2 de março de 2011

Ponto final

                            Desistir por não ter mais forças pra lutar,por está
cansada de tentar e nunca conseguir te abraçar. Fiz até o impossível
para te esquecer, mas nada adiantou porque as lembranças vivem
em mim...
                            Só queria ter a capacidade de te apagar e assim
viver sem dor,pois toda minha história mudou quando você apareceu,
e desde então só as lágrimas foram capazes de decifrar o seu
significado. Decidi colocar um ponto final nessa história que nunca
existiu de fato,que nunca passou de pensamento.

2 comentários:

  1. muito lindúh!!
    tô seguindo segue eu tbm *--*

    ResponderExcluir
  2. - Sei muito bem o que e tentar esquecer alguém e não conseguir :( Você Me ajuda a suportar minha dor *--* Seguindoo voocê segue Euu ?*--*

    ResponderExcluir