"cookieOptions = {...};"

domingo, 20 de março de 2011

Vou te encontrar

                          Durmo pensando em você,acordo querendo você. O
meu foco é está contigo,mas a verdade é que não sei se um dia vou 
te encontrar. Vou somente andar sem saber o caminho,procurar sem 
saber o que eu quero e encontrar perdido na multidão aquilo que 
parecia impossível...
                          Você é tudo que procuro em alguém, praticamente
um ser perfeito e justamente por isso eu nunca possa encontrar esse
alguém que me faz acorda na esperança de um dia achar...
                          Buscando na expectativa de lhe ter e então ser feliz
com você. Vou abrir meus olhos, quem sabe ao meu lado você já está
só falta eu te enxergar. Ao incerto eu sei que um dia vou te encontrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário