"cookieOptions = {...};"

terça-feira, 22 de março de 2011

                         Sai correndo com a expectativa de ainda encontrar
você,mas na rua já não havia mais ninguém e nem seus rastros
sobraram. Tentei ao menos ver suas pegadas,mas a brisa tratado
de desfaze-las...
                         De imediato tive uma cegueira branca,estranho eu
sei,mas aquela cegueira sem explicação me fez sentir impotente,por
não saber pra onde ir muito menos saber o que fazer. Ali mesmo
sentei e comecei a chorar...
                         Pensei em tudo e nada ao mesmo tempo,tantas
lembranças,mas aquela claridade não me deixava enxergar ou melhor
me mostrou que o mundo não é só escuridão...
                         Então aos poucos minha visão foi voltado e você ali
estava me olhando e chorando sem parar. Caminhei até você e sorrir,
e disse: Olha pra mim vou te mostrar um novo caminho a seguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário