"cookieOptions = {...};"

domingo, 13 de março de 2011

                          Esperei tanto por esse momento que se tornou muito
difícil de acreditar que chegou. Tantos foram os momentos pensando
em você aguardando sua volta e agora você retorna...
                         Memórias,dúvidas e agora um certeza vou te ter aqui,
mesmo que não seja exatamente comigo. Nem da pra acreditar como
meu coração ainda consegue bater,é tanto nervosismo que da a
impressão que pode parar a qualquer momento...
                          Durante sua ausência,quase que discreta com a ajuda
de telefonemas e muitas mensagens pra disfarçar essa falta que me
consumia cada dia mais...
                          Agora só me resta correr e te abraçar como se fosse a
primeira vez,tornar desse encontro um momento único do qual jamais
seja esquecido e então poder te dizer a frase que prometi antes de sua
partida... Eu amo você!

3 comentários: