"cookieOptions = {...};"

terça-feira, 24 de maio de 2011

                         Jamais será possível explicar o amor. As vezes ele
nasce de um simples está, então ele pode enfim cresce e assim nunca
acabar, mas nem tudo é perfeito e o simples que o fez pode fazer
desaparecer aquilo que o coração havia construído...
                         Do mesmo jeito que me apareceu, sumiu em meio as
pessoas. Foi assim que aconteceu, te vi naquela multidão e não
sei explicar o que em você me chamou atenção. Desde então, meus
pensamentos são seus e o meu sorriso contido demonstra a alegria
que o aquele alguém fez surgir em mim...
                         Não dá pra explicar um sentimento assim, não dá pra
entender o que o coração em mim está fazendo. Um amor platônico?!
Como entender o que ele quer dizer, se suas pulsações são os seus
"ruídos", é a unica certeza de um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário