"cookieOptions = {...};"

quinta-feira, 19 de maio de 2011

                           Eu não vejo a hora de te ter ao alcance de meus braços,
de ter a certeza que seu olhar me cerca, que seus lábios desejam os
meus. Penso tanto em você, desde o amanhecer ao céu se encher de 
estrelas, na madrugada fria te querer, para me aquecer e então me
sentir segura ao teu lado...
                          O teu silêncio é a prova desse amor, que não precisa
de muito para se entregar a você, que já se entregou a ti. Não adianta
imaginar ou querer que tudo seja como nos meus pensamentos, afinal
a cada encontro um novo sentimento surgi e aquele existente se torna
mais firme, mais forte...
                           Todos os meus sorrisos são mais sinceros contigo!
É uma enorme vontade de viver ao teu lado e ser feliz até o fim desse
amor, que em mim já se eternizou! Um amor sem fim, por mais que
o fim possa um dia surgir em nossas vidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário