"cookieOptions = {...};"

sexta-feira, 13 de maio de 2011

                          A noite vem e com ela os pensamentos que não me 
deixam feliz. Sinto falta dos seus braços me aquecendo, sinto falta de
te chamar de amor, de dizer tudo o que acontece comigo quando perto
de ti estou, a verdade é que sinto falta de você de todo aquele amor...
                           Das noites que consegui dormi, dormi abraçada com 
os presentes que ganhei, quando ainda éramos apenas um. Nada existe
sem ter um fim, eu sei , mas o meu logo desapareceu, assim que seu
rosto se virou e de costas lhe vi parti...
                           Minha vida continua a seguir, mesmo com esse vazio
que existe em meu eu, talvez um dia eu consiga preencher ou talvez não,
a resposta não tenho, mas vou ter! Viver e encontrar tudo aquilo que hoje
está distante do meu mundo...

Um comentário: