"cookieOptions = {...};"

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Lembranças...

                     Momentos inesquecíveis,são lembranças bem presentes.
Incrível como uma música consegue levar todos os meus pensamentos
a você,a nós por mais que o "nós" já não exista mais.
                     Ainda me sinto bem ligada a tudo que nos juntou e
principalmente o que nos separou,como um erro pode acontecer duas
vezes? Assim fazendo todo amor "se perder" em meio a lembranças...
                     Mesmo querendo não consigo te esquecer e tenho certeza
que esse dia nunca chagará,você mudou minha vida,fez ela se
transformar, e agora sem você ,percebo que sem rumo estou...
                    O meu caminho era você,e mesmo sem querer,as lembranças
me mostram um caminho ao seu lado,por mais que eu saiba que isso é
quase impossível... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário