"cookieOptions = {...};"

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Tudo que eu queria era você...

                         Com o passar dos anos aprendemos o que é o amor
mesmo não conseguindo explica-lo e passamos a querer alguém
que consiga nos completar oferecendo todo o amor que procuramos...
                        Tudo que eu queria era você,mesmo sabendo de tudo
que pode acontecer,mesmo sabendo que o nosso destino pode não ser
juntos,mesmo sabendo de tudo que já passamos,mesmo sabendo que
vários dos momentos que tivemos não foram os melhores...
                        Durante todo esse tempo que nos afastou ,só percebi
que meu amor por você aumentou,mesmo não gostando de seus novos
"amores" ,percebi que o ciúme em consequência da distancia diminuiu,
mais o que eu sinto não,e como esse amor pode crescer assim? 
                       Talvez ele seja o mais verdadeiro de todos,e por isso
volto a repetir,tudo que eu queria era você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário