"cookieOptions = {...};"

domingo, 16 de janeiro de 2011

Pra sempre...

                        A existência de um final feliz só parece ser possível
em filmes e em inúmeros livros,assim levando pessoas há
acreditarem em mundos imaginários...
                        Você me apareceu do nada e me fez acreditar no que
eu já não mais esperava: No amor... Mesmo sem você,esse
sentimento permaneceu em mim,e tudo me levava a você...
                        Nada nem ninguém tirou o seu lugar que ainda hoje
existe em mim,parece até que os relacionamentos que tive depois
do nosso fim foram só pra me provar que você pra sempre viverá
em mim...
                        O nosso "eu e você" jamais se consumiu e talvez
nunca aconteça,mais sem você nada seria,nada existiria por que
você me devolveu a vida me fazendo amar de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário