"cookieOptions = {...};"

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sem você: Confusa sou...

                        Eu não te amo,mesmo não conseguindo esquecer de
tudo que passamos,mesmo não deixando de pensar em você um só
segundo...
                        Não aceito ter te perdido,e agora sei que eu não te
amo,por mais que eu nunca consiga te esquecer,por mais que minha
vida ainda gire em toro de você..
                        Ter lhe visto partir foi o meu fim,atrás de você eu fui
só pra ter a certeza que dessa vez você morreria pra mim. Eu não te
amo mais...
                        Eu tento,eu luto,eu me esforço,mas no fim eu me rendo
não aguento,não posso e nunca simplesmente nunca vou deixar de
querer reviver a nossa história outra vez, Eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário