"cookieOptions = {...};"

sábado, 29 de janeiro de 2011

Não quero mais viver sem ti...

                           Na minha infância enxerguei, na verdade criei um mundo perfeito, um mundo imaginário onde tudo era do meu jeito. Desejei ser uma princesa e me casar com um lindo príncipe. E assim cresci cheia de sonhos e desejos...
                          Eu vi meu príncipe morrer, ele partiu no dia que amei um garoto pela primeira vez. Foi nesse amor não correspondido que minha infância se perdeu em pensamentos.
                          Só os anos me ajudaram a esquecer aquele garoto que nunca me amou, amadureci antes mesmo de crescer. Minhas novas "paixões" eram um pouco controladas e minha demonstrações principalmente,não queria ter o risco de sofrer de novo...
                         Era mais um dia, um dia como outro qualquer que com o passar das horas se tornou o dia em que te conheci. Você logo me conquistou com todo aquele "Q" de mistério, foi ai que me vi completamente apaixonada por você...
                         Em ti reencontrei o amor,tive a certeza que ele de fato existe. Inúmeras brigas motivaram nossas separações e elas ocorreram. Novamente sofri, mas algo me fazia acreditar que valeria apena tanta dor...
                        Hoje estamos juntos novamente e dessa vez tudo é diferente, o tempo que nos separou nos fez mudar e melhorar, como se tivesse sido uma preparação pro nosso namoro que já parece não ter mais um fim. Não quero mais viver sem ti... Eu te amo mozin ;)...

Um comentário: