"cookieOptions = {...};"

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Acordei...

                         Por diversas vezes investi todas as minhas esperanças
em relacionamentos que agora mais parecem sonhos,relacionamentos
que para mim pareciam possíveis mais que as voltas do mundo me
mostraram que não...
                        Acordei de um sonho,ou pesadelo não sei ao certo,já
que em segundo eu lhe tinha e logo depois você já não era mais meu.
Fico pensando e tentando encontrar respostas,mas isso se torna 
impossível,afinal foi como tinha que ser....
                      Me vi desesperada quando acordei,pois tive a certeza
que você não estaria mais ao meu lado. Chorei,gritei e mesmo com
a certeza não queria acreditar que mais uma vez tudo se resumia a
um sonho que acabou antes da hora...

Um comentário:

  1. Eu sou extraordinariamente paciente, desde que finalmente consiga o que quero. kkk

    ResponderExcluir