"cookieOptions = {...};"

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ando fingindo

                          As vezes me pego fingindo que está tudo bem,mas a
verdade é que nada consegue me deixar feliz. Todos os meus mais
verdadeiros sorrisos se foram no dia que tive a certeza que eu não
mais lhe tinha e sem graça minha vida ficou...
                         Os segundos,as horas e até mesmo os dias provam
que mais uma vez estou certa,que nada no mundo irá suprir essa
falta. Só me resta novamente fingir e assim tentar viver,sem ter
a felicidade que desejo...
                         Encarar tudo de perto me mostra o quanto sou
forte mais ao mesmo instante como sou fraca por aceitar sem
se quer lutar. Minhas forças já se perderam em choros e hoje
vagam sem rumo,me fazendo enxergar que a razão precisa ser
mais forte dessa vez...

Um comentário: