"cookieOptions = {...};"

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Palavras

                          Preciso te dizer,já não consigo mais esconder.
Cansei de ser essa pessoa fria,essa pessoa que nunca demonstra
o que sente de verdade...
                          Seu olhar me encanta,seu sorriso me alegra e sua
fala me faz existir. Eu te buscava em todos os lugares e quando achei
que jamais iria te encontrar cai nos seus braços e minha vida
recomeçou...
                         Um momento inesquecivel,o dia que mudou minha vida.
Eu lhe encontrei ou você me achou,mas a verdade é que o destino já
nos esperava...

2 comentários:

  1. Adorei seu blog....A história me encantou, é ótima e dá vontade de ficar lendo relendo...

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse texto relata muito,existem várias pessoas que sentem vergonha de sentirem amor, enquanto o amor vem pra mudar tudo aquilo que seria vergonhoso...

    ResponderExcluir