"cookieOptions = {...};"

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Eu te amo mesmo com a distancia

                         Ele simplesmente nasceu e não tem uma razão.
Me apaixonei tão rápido por uma pessoa que sempre estará
distante de mim.. Esse amor não tem explicação,e mesmo muito
longe de você percebo que esse amor só cresce com o passar
dos segundos... 
                         Quando te escuto me sinto flutuar,sua voz me passar
um ar de serenidade que ninguém é capaz de me repassar além de
você. Cada dia é essencial na nossa história que só o tempo nos
dirá se terá um fim...
                         Não são apenas alguns dias e muito mesmos poucas
semanas que me fizeram ter essa certeza,você a todo instante
me tem mais nas mãos. Em você descobri que amar não é está
sempre perto na presença,mas sim permanecer presente mesmo
na ausência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário