"cookieOptions = {...};"

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Me falta você...

                          Em meio aos dias tento encontrar uma solução que
me ajude há respirar,sinto falta de ar mesmo cercada de árvores,
mesmo com a ajuda de aparelhos,essa falta vai muito além de
oxigênio,vai muito além do que posso explicar...
                          Nos primeiros dias eu ainda conseguia sentir cada
lágrima que caia sobre o meu rosto,conseguia chorar sempre outra
vez,mas todos aqueles soluços não foram evitados,foi a forma que
encontrei pra "disfarçar" a minha dor...
                         Isso porque tudo me dói,sua falta é inevitável,pois
dediquei toda a minha vida a você. Vivi cada passo seu,criei
esperanças além das já existentes e agora não sei quem sou,parece
que não tenho identidade ou melhor ela se foi junto com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário