"cookieOptions = {...};"

domingo, 5 de dezembro de 2010

Alguém especial...

                          Na nossa vida surgem inúmeras pessoas que com o passar do tempo começam a fazer parte da nossa história, dessa forma cabe a cada um de nós escolhe-las, pois as mesmas irão permanecer sempre em nossa vida e jamais serão esquecidas... 
                        E assim eu te escolhi, você logo me conquistou com todo esse seu carinho que me encanta cada vez mais. Fico me perguntando o porque de você só ter aparecido agora, mas como dizem, nem tudo é perfeito, mesmo assim já sinto como se lhe conhecesse há anos...
                      Tudo o que já conversamos sempre ficará em meus pensamentos, todos aqueles planos de quando nos encontrarmos irá ser lembrando quando esse dia acontecer, quando te conto minhas histórias e você morre de rir, tudo isso é mais que especial assim como você... 
                     Meu bebê, você é super especial e já me conquistou de uma forma que jamais tinha acontecido, sei que tudo isso é recente e justamente por ser tão intenso que te escolhi pra se tornar parte de minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário