"cookieOptions = {...};"

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ilusão...


                        Infelizmente ilusões acontecem e por pior que elas sejam
é muito raro que as mesmas possam ser esquecidas,além do que é delas
que tentamos enxergar  nossos erros e tentamos concerta-los...
                       Dessa vez podia jurar que seria pra sempre fiz até o que
jamais havia feito antes,por você. Sei que tudo que fiz pode ter sido
pouco,mas sinceramente nunca tinha me exposto como fiz para te ter.
                     Nosso ultimo encontro podia ter sido o melhor de todos
que já tinham acontecido,mas pelo contrario foi o pior e eu espero
que seja o ultimo..
                    Ainda te amo,mas aquilo que você fez comigo nunca
vou esquecer,eu sei que não sou a melhor namorada do mundo,mas
fui a melhor que podia ser só pra contigo poder está...
                    Agora eu sei o porque de nunca ter dado certo, agora
tenho a certeza que nunca dará. Vou ter esquecendo aos poucos 
sem pressa,pois um dia vou ter esquecer por completo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário