"cookieOptions = {...};"

domingo, 12 de dezembro de 2010

Sonho...

                        Todo humano tem sonhos e comigo isso também num é
diferente. A cada dia pensamos em inúmeros fatos onde alguns deles
se transformam em sonhos,ou seja algo do qual desejamos muito e 
que é bem difícil de conseguir...
                        Um dos meus maiores sonhos era viver pra sempre ao
seu lado mais isso a cada dia parece se tornar cada vez mais
impossível,nossas brigas quase que diárias,mostram o quanto nosso
relacionamento ainda é instável mesmos depois de todo esse tempo.
                       Ainda sou jovem,mas isso não me impede em nada
sei muito bem o que eu quero e isso ninguém pode tirar de mim,mas
infelizmente me obrigo a ter que aceitar todas as perdas e agora 
eu entendo o por que de tudo isso...
                      Vou aprender a viver sem você mesmo sabendo que 
minha felicidade permanece contigo,mesmo ainda não querendo
esse fim, que veio como uma morte bem próxima de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário