"cookieOptions = {...};"

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Amor verdadeiro...

                          Sempre se ouve falar que o dito "Pra sempre" não
existe,mas pense sua família estará por todo o sempre em sua vida,
por mais que os mesmos possam ir para outro mundo... 
                         No amor o pra sempre é raro de existir,afinal é a lei
da vida,amar outro alguém quando seu relacionamento acaba,e isso
acontece para que não possamos sofrer tanto por algo que pro outro
já tenha acabado e ai que a insegurança vem,e pensamos que nunca
iremos encontrar uma pessoa que nos ama da mesma forma...
                        Eu te amo e nunca neguei isso pra ninguém,nem mesmo
nos piores momentos que passamos,até agora que estamos separados
e que dessa vez parece ser definitiva,não escondo esse amor...
                       Tudo que eu fiz,tudo que eu falei foram só pra você,nem
quero nem vou repetir as palavras que usei quando estive com você.
Pra ti é difícil acreditar no meu amor e eu não entendo o por que,
pois fiz de tudo pra você enxergar isso,mas parece que tudo foi em vão.
                        Depois do nosso fim,os dias parecem que jamais passarão,
as horas parecem demorar mais que o normal,e os lugares onde estivemos
parece passar um filme de toda nossa trajetória,como se já estivesse
programado a começar no exato momento que eu apareço...
                       Quando você me pede pra te esquecer,ai que tudo que
passamos me vem a cabeça,eu sei que será impossível te esquecer
porque você já está em mim...
                       Só quero que saiba que tudo o tempo que passamos juntos
foi o melhor de toda minha vida,pois eu te amei e principalmente me
senti amada,por mais que você não me tratasse como eu esperava,mais
você conseguiu me dar o que nem uma outra pessoa me deu: O amor
verdadeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário