"cookieOptions = {...};"

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Eu vou...


                          Amor, eu sei que só palavras não são suficientes, sei também que será preciso inúmeras demonstrações do meu amor, para que um dia você possa ter pelo menos a metade da noção do amor que eu sinto por ti...
                            Que as brigas aconteçam num relacionamento isso é mais que normal afinal nem sempre concordamos com as mesmas coisas, mas alguns casais brigam mais que o normal, e esse é o nosso caso amor, somos o tipo que casal que briga, briga, termina e horas depois voltamos, mas a verdade é que nada pode nos separar...
                            Amor, você me completa de verdade, me conhece como ninguém percebe tudo em uma simples expressão da minha fala ou da minha face. Hoje mais que antes, posso dizer com toda certeza que você é tudo na minha vida, que mesmo distante te sinto aqui do me lado...
                           Eu vou, eu sei que um dia vou conseguir te mostrar todo o meu  amor e sei que nesse dia será a confirmação de todas as minhas certezas... O nosso rumo é feito de escolhas e meu caminho principal é você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário