"cookieOptions = {...};"

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Nossa tarde...

                           Há momentos que são completamente impossíveis de
serem esquecidos,seja por uma grande alegria ou por uma grande
tristeza,mas cada um deles nos toca de uma maneira unica,muitas delas
jamais tinha acontecido e é exatamente por isso que nunca esquecemos...
                         Nessa tarde tudo indicava que nosso encontro seria adiado,
e talvez por cada um de nos querer muito esse momento fizemos o
possível,e ainda bem conseguimos nos ver, e matar toda a saudade
presente...
                         Cada olhar,cada abraço,cada sorriso e todo gesto de
carinho que se encontrava ali,me fez perceber o quanto nossa tarde já se
torna-vá a mais perfeita de toda a minha vida,mas claro queria poder
aproveitar cada segundo ao seu lado...
                         Tudo que falamos ficará pra sempre em meus pensamentos,
e é assim que será pra sempre meu bebê. Só você me tem dessa forma,só
você me faz esquecer de tudo,mesmo meu mundo estando perto de
acabar,só em você consigo acha o meu rumo a minha direção pra esse
felicidade que só você me proporciona... 
                         Eu te amo de uma maneira que nunca irei amar alguém igual,
pois sei que meu destino é com você,e nada irá nos separar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário