"cookieOptions = {...};"

domingo, 19 de dezembro de 2010

Único...

                          Sempre esperamos o máximo de outra pessoa e isso
nos faz acreditar em algo impossível: A perfeição. É ai que inúmeras
brigas no relacionamento começam a surgir e dificilmente essa relação
se mantém... 
                        Nosso relacionamento já está marcado de vários momentos,
pra mim o mais intenso deles é a nossa estrela,a todo instante lembro
de cada detalhe que te fez assimilar essa estrela ao nosso amor...
                       Quando digo que ti me conquista a cada segundo,não estou
exagerando,suas palavras me mostram o quanto é único esse amor. Toda
essa distancia que estamos enfrentando só me leva a acreditar que esse
amor vai durar muito mais que um ano.
                       Durante esse ano que passaremos distante vou aprendendo
a conviver com toda essa saudade que já aperta muito meu coração,mas
a mesma serve pra me da a certeza que é com você que irei ficar...
                       Eu te amo e a cada segundo te amo mais e mais,e assim
que será pra sempre. Você deixou apaixonada em poucas horas e te amar
em questão de dois dias,me apareceu como o maior presente de minha
vida <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário