"cookieOptions = {...};"

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Saudade

                         A distancia é um mal que nos mostra o quanto é forte o sentimento que temos, claro que ele aumenta e principalmente se fortalece com toda a ausência existente...
                        Por mais que tenham sido poucos os momentos tivemos, já sinto sua falta de cada risada de cada palavra dita, mesmo sabendo que sua volta pode não acontecer, sei que nunca vou te esquecer pois eu te escolhi... 
                       Tudo porque foi incrível a forma que você apareceu em minha vida, eu simplesmente podia não ter lhe dado atenção, mas pelo contrario te tratei muito bem tanto que rapidamente algo entre nos se formou, mas claro que ainda era cedo pra definir o que estava 
acontecendo... 
                       Agora eu sei: É paixão! E mesmo não querendo sua distancia ela é inevitável, afinal sua passagem já foi comprada!  Só quero te dizer o quanto você é especial por ter conquistado o meu coração dessa maneira. Não me esqueça, não me "deixe"...
                      Te espero o tempo que for preciso e sei de todos os riscos e quero correr cada um deles por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário